quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Refletindo...

Olá pessoas!
Em uma de minhas "andanças" por sites alheios me deparei com uma notícia sobre o BBB8 (mais uma entre milhares), em que o diretor do programa fala que um dos "garotos" é gay.
Mããs isso não é o importante.
Leia esse trecho da reportagem:
"... Todos ainda estavam em êxtase com a saída do hotel Pestana, na tarde de terça-feira, em Copacabana. Uma multidão aguardava na calçada e gritava para cada um que aparecia. O cearense Rafael foi o que arrancou mais gritos histéricos das fãs. A carreata rumou pela orla até a casa, acompanhada por seguranças, vans da Globo e pela Guarda Municipal."
Hã? Pera aí, agora o trabalho da Guarda Municipal é escoltar Big Brothers?
AaaH, fala sério né!?
O país um caos como tá, e os guardas fazendo segurança de um bando de gente que vai passar 3 meses sem trabalhar, sem fazer nada, sem pagar impostos (por que lá eles não pagam nada né!?), pelo contrário: a Globo é que vai pagar a eles pra darem audiência.
Ô país safado esse hein!?
Quer dizer que só os "Brothers" são dignos de segurança?
Aff...
Aí você diz: "Mas não tem só esses guardas que foram fazer a segurança deles pra fazer a segurança da cidade."
Ééé... Não tem só esses, mas se esses estivessem fazendo o real trabalho deles, ou seja, fazendo a segurança geral e não só dos "senhores e senhoras Big Brothers", será que o país estaria como está hoje?
Todos temos que concordar que o Brasil é um país muuuito irregular, não é!?
Às vezes, dá até vergonha de morar aqui, como por exemplo, nas horas em que vemos reportagens de jornais internacionais falando das "nossas" irregularidades, apontando os "nossos" defeitos, que não são poucos.
Mas também dá muito orgulho do nosso país tropical quando por exemplo, somos invadidos pela felicidade de ouvir todas as vozes do Brasil unidas em um só coro, cantando o Hino Nacional antes de um jogo da seleção, ou quando nossos atletas estão em cima do pódio nos representando, isso é sem dúvidas muito emocionante.
Mããs, quando isso acaba, voltamos a realidade: fome, corrupção, violência. É como se nós acabássemos de acordar de um lindo sonho e logo mergulhássemos em um terrível pesadelo.
Olha, não fiquem achando que eu acho o Brasil uma droga. O país é lindo, as pessoas são lindas, a alegria das pessoas é linda, isso é fato!
Mããs não podemos ficar satisfeitos, apenas, com a beleza física do país e dos habitantes, temos que fazer a sociedade ficar bonita também!
Termino por aqui meu "discursinho".
Hehe
Bêjos procês!

Nenhum comentário: